sábado, 6 de novembro de 2010

MEC admite erro em impressão no gabarito « Ponto Edu

Que Cag@da hein Lula? Só por que você não estudou, não trabalha(devia ser presidente ou se afastado da presidência, mas ao invés, continuou sendo cabo eleitoral em tempo integral) não quer dizer que você pode mais uma vez esculhambar com os estudantes...
Que vergonha.

MEC admite erro em impressão no gabarito « Ponto Edu

MEC admite erro em impressão no gabarito

por Redação

Seção: ENEM 2010

06.novembro.2010 15:40:55

Na prova distribuída no câmpus número 3, da Unisa, em Santo Amaro, uma aluna relata um problema grave. Nas provas rosa e azul, de 90 questões, da 1 a 45 os alunos tinham que resolver ciências humanas e, da 46 até a 90, os alunos tinham que responder a prova de ciências da natureza. Até aí, tudo bem.

O problema é que alguns alunos detectaram que o gabarito vinha na ordem invertida. Da 1 a 45, estava o gabarito de ciências da natureza e da 46 a 90, a prova de ciências humanas.

O Inep informou que o problema, de impressão gráfica, aconteceu em todo o País e que os fiscais de prova foram orientados a passar a informação para os estudantes ignorarem o que estava escrito no gabarito.

Mas em algumas salas, como na de Maria Maia Lopes, 16 anos, treineira, o fiscal só avisou o problema uma hora depois do começo da prova. Ela conta que em sua sala houve princípio de confusão. “Muitos já haviam preenchido o gabarito errado e não havia gabarito extra para dar aos alunos.”

Já Mario Maluf, de 17 anos, que presta Engenharia e fez a prova rosa, diz que gerou um pouco de confusão na sala. E Marina Mangold, de 17 anos, diz que em sua sala nenhum fiscal entrou, em momento algum, para falar nada sobre a troca do gabarito com a prova.

Atualizado às 15h57

Nenhum comentário:

Postar um comentário